Buscamos congregar os estudos voltados para os diferentes aspectos construtivos do processo de formação docente, de professores-pesquisadores do corpo permanente e convidados do Programa de Pós-graduação em Lingüística em Lingüística Aplicada da Universidade de Taubaté (PPG-LA/UNITAU) e de participantes de grupos de pesquisa vinculados ao programa. Nosso objetivo é oferecer aos leitores olhares diversos, afim de dar ensejo a novas possibilidades de estudos em vertentes temáticas que porventura ainda lhe possam ser desconhecidas, pois cremos que a formação do professor exige o descortino do que contemporaneamente se torna objetivo de investigações em nossa área.
Autores: Solange T. Ricardo de Castro (org.); Elisabeth Ramos da Silva (org.); Carlos Alberto Oliveira; Claudete Moreno Ghiraldeio; Eliana Vianna Brito; Elzira Yoko Uyeno; Leonor Lopes Fávero; Maria Aparecida Garcia Lopes-Rossi; Maria de Lourdes Ramos da Silva; Maria José Milharezi Abud; Mariene Silva Sardinha Gurpilhares; Silvia Matravolgyi Damião; Tania Regina da Souza Romero; Vera Lúcia Batalha de Siqueira Renda.
ISBN: 85-89550-66-4
Código: C-102
Edição: 1ª
Páginas: 335