A INTERAÇÃO FACE A FACE NA TV

Código: XPM58Y9NQ
R$ 69,00
até 3x de R$ 23,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 69,00 sem juros
    • 2x de R$ 34,50 sem juros
    • 3x de R$ 23,00 sem juros
  • R$ 69,00 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Embora catorze anos já tenham se passado, seu conteúdo é plenamente atual, uma vez que o objetivo central da pesquisa é o de divulgar o modo pelo qual se caracterizam as atividades de construção do texto falado nas entrevistas veiculadas nos programas dos jornalistas e apresentadores.

Autora: Eliana Vianna Brito Kozma
ISBN: 978-85-63167-48-4
Código: I-008
Edição: 1ª
Páginas:

R$ 69,00
até 3x de R$ 23,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Editora e Livraria Cabral Universitária - CNPJ: 11.055.322/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail