TURISMO - O NEGÓCIO DO NOVO MILÊNIO: NOVOS PARADIGMAS ORGANIZACIONAIS E PESSOAIS

Código: 6M25927TC
R$ 52,00 R$ 39,00
até 3x de R$ 13,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 39,00 sem juros
    • 2x de R$ 19,50 sem juros
    • 3x de R$ 13,00 sem juros
  • R$ 39,00 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

O ambiente organizável atual requer organizações e profissionais aptos a aproveitar oportunidades, conhecer e implantar estratégias, bem com gerir com eficácia recursos e processos. A evolução da tecnologia da informação tem um grande impacto nas mais diversas áreas e atividades e também na industria do turismos. Na chamada era da informação, a integração viabilizada pela internet, pelos sistemas operacionais nesse mercado emergente. Essas tecnologias estão permitindo a intregação e o desenvolvimento da distribuição global de serviços turísticos, em muitas situações com custos e prazos menores e melhor qualidade. Apesar dos problemas que enfrente, principalmente em nosso pais, o turismo é uma atividade que vem crescendo e se desenvolvendo no Brasil e no mundo.A estimativa de geração de novos empregos é grande devido ao aumento de demanda, porem o profissional da mais variadas atividades. Todo otimismo tem como causa o alto potencial turístico brasileiro, que esta atraindo turistas e investidores de varias partes do mundo. Os primeiros querem conhecer as belezas naturais do Brasil.

Autor: Jorge Luiz Knupp Rodrigues (org.)
ISBN: 85-89550-53-2
Código: I-103
Edição: 1ª
Páginas: 287

R$ 52,00 R$ 39,00
até 3x de R$ 13,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Editora e Livraria Cabral Universitária - CNPJ: 11.055.322/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail