GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING

Código: VNTBYYCGE
R$ 52,00
até 3x de R$ 17,33 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 52,00 sem juros
    • 2x de R$ 26,00 sem juros
    • 3x de R$ 17,33 sem juros
  • R$ 52,00 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

São abordados neste livro assuntos como: estratégia de pesquisa de mercado para um mercado competitivo, estratégia de distribuição dos produtos e de formação de preços, além de elementos do composto de marketing, como propaganda e promoção. Esta obra visa ao aperfeiçoamento de estudantes de Graduação, estudantes de Pós-Graduação e também Profissionais que estejam no mercado em busca do sucesso profissional.

Autores: Rogério dos Santos Morais (org.); Eloíse Constancio de Castro; Jair Rottini; Luis Fernando Zulietti; Pablo Roberto Auricchio Rojas; Sérgio Ferreira Silva.
ISBN: 978-85-63167-25-5
Código: X-001
Edição: 1ª
Páginas: 176

Produtos relacionados

R$ 52,00
até 3x de R$ 17,33 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Editora e Livraria Cabral Universitária - CNPJ: 11.055.322/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail