CULTURA E IDEOLOGIA

Código: HNMJGTCSF
R$ 15,00 R$ 10,00
até 3x de R$ 3,33 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 10,00 sem juros
    • 2x de R$ 5,00 sem juros
    • 3x de R$ 3,33 sem juros
  • R$ 10,00 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

A simultaneidade de manifestações culturais que atinge indiferentemente países, regiões, metrópoles e cidades, instituições, grupos e sujeitos os mais variados possíveis, tem nos mostrado que a cultura se torna, cada vez mais, um fenômeno mundial e mundializado, que se constitui sob a influência dos meios de comunicação de massa, como a TV e a propaganda. Cada vez mais coincidentes e semelhantes, os ideais, as manifestações, as instituições e os objetos culturais são identificados atualmente de acordo com sua aproximação ou seu distanciamento aos modelos já mundializados, como que caracterizado àqueles que são incluídos ou excluídos da dinâmica que mundializa a cultura.

Autor: José Rogério Lopes
ISBN: 000-00-00000-010
Código: H-004
Edição: 1ª
Páginas: 78

Produtos relacionados

R$ 15,00 R$ 10,00
até 3x de R$ 3,33 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Editora e Livraria Cabral Universitária - CNPJ: 11.055.322/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail